segunda-feira, 13 de setembro de 2010

I Encontro de apresentação do Projeto Político Pedagógico,

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E EDUCAÇÃO
COORDENAÇÃO DE PEDAGOGIA

A coordenação do Curso de Pedagogia convida todos a participar do I Encontro de apresentação do Projeto Político Pedagógico, que terá como tema: O Curso de Pedagogia da UEPA: Trajetórias e Novas Perspectivas.

Objetivo: Apresentar o atual Projeto Político Pedagógico do Curso de Licenciatura de Pedagogia da Universidade do Estado do Pará, em atendimento aos anseios da comunidade acadêmica.

Metodologia: Apresentação do atual Projeto do Curso, seguida de debates pelos participantes. Durante o evento serão distribuídos formulários aos participantes para sugestões.

PROGRAMAÇÃO
DIA: 14/09/2010
Horário: 9:00h.
Tema: Trajetória Histórica do Curso de Pedagogia
Expositora: Profª: Msc. Marli Melo de Almeida
Tema: Princípios Norteadores e Organização Curricular
Expositora: Profª : Msc. Creusa Barbosa dos Santos
Tema: Estágio Supervisionado: Desafios e Perspectivas
Expositora: Profª: Msc. Leonildes de Jesus das Chagas
Mediadores: Centro Acadêmico de Pedagogia

Horário: 15:00h.
Tema: Trajetória Histórica do Curso de Pedagogia
Expositora: Profª : Msc Josevett de Almeida Miranda
Tema: Princípios Norteadores e Organização Curricular
Expositora: Profª : Msc Creusa Barbosa dos Santos
Tema: Estágio Supervisionado: Desafios e Perspectivas
Expositora: Profª: Msc Mª Elena de Lima
Mediadores: Centro Acadêmico de Pedagogia

Horário: 19:00h.
Tema: Trajetória Histórica do Curso de Pedagogia
Expositora: Profª : Msc Zanete de Almeida Gusmão
Tema: Princípios Norteadores e Organização Curricular
Expositora: Profª : Msc Creusa Barbosa dos Santos
Tema: Estágio Supervisionado: Desafios e Perspectivas
Expositora: Profª: Msc. Roseane Fernandes
Mediadores: Centro Acadêmico de Pedagogia
Participe! Sua presença é muito importante para a integração na pedagogia.

REALIZAÇÃO: Coordenação do Curso de Pedagogia - Gestão Integração na Pedagogia.
Centro Acadêmico de Pedagogia.CAPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário