quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Agradecimento do 1º encontro de reorganização do Projeto Politico Pedagógico

A coordenação do curso de pedagogia iniciou neste mês os encontros com os professores e alunos, com vistas a reformnulação do Projeto Pedagógico.
Neste 1º encontro em que apresentamos o atual desenho curricular para apreciação e proposições obtivemos grande participação, especialmente, das turmas da noite que lotaram as depedências do auditório.

Aproveitamos para agradecer a participação de todos e reafirmar a importância da construção coletiva desta identidade institucional através da reformulação desse documento e, a relevância da participação efetiva da comunidade para a concretização do mesmo.

Através das proposições dos professoresb e dos alunos que foram pontuais e direcionadas na busca da excelência, consideramos que o evento foi um sucesso e convidamos à todos a participarem dos outros momentos. Brevemente estaremos divulgando o cronograma dos encontros e a metodologia que será utilizada.

Finalizamos, agradecendo as Professoras Marli Melo, Leonildes Chagas, Josevett Miranda, Zanete Gusmão e Roseane Fernandes que estiveram diretamente com essa coordenação na realização do evento e, especialmente ao Centro Acadêmico de Pedagogia que foram atuantes ao longo do evento.

Profª Creusa Santos
Coordenadora de pedagogia

Nenhum comentário:

Postar um comentário