quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dialogando com a comunidade.

Profª Creuza Santos
Queremos agradecer a todos que exerceram sua cidadania plena na eleição dessa Coordenação de Pedagogia. Em especial, aos alunos e professores que confiaram plenamente na proposta de trabalho da chapa “ integração na pedagogia” . Agradecemos à equipe de professores e alunos que estiveram sempre junto neste momento, tão importante e decisivo para o desenvolvimento do nosso curso de pedagogia. Não podemos deixar de agradecer à equipe da Coordenação de Pedagogia na figura da Profª Léa Costa pelo envolvimento e desempenho em sua administração.e Muito obrigada!
Aproveitamos para reafirmar nosso objetivo de resgatar o diferencial do curso de Pedagogia em termos de qualidade de ensino com base na formação humana, técnica e política. Nossa primeira ação é estabelecer o diálogo com a comunidade acadêmica. E este informativo faz parte desta estratégia de comunicação com nossos alunos para informar e servir de instrumento de divulgação de nossas ações.
Sua impressão será mensal e queremos contar com a participação de alunos e professores desse Centro de Educação em sua elaboração, para tanto, enviem textos, material para divulgação e avisos para o e-mail: integracaonapedagogia@gmail.com. E finalizando, estamos a disposição para dialogar com toda a comunidade na perspectiva de melhoria do nosso curso de PEDAGOGIA.
Boas Férias. Aguardamos seu retorno em agosto.

JORNADA DE PEDAGOGIA - NUCLEO DE MOJÚ

Excelente participação dos alunos para debater o ensino, pesquisa e extensão na graduação.